sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Bilhete da profissão(santa Terezinha do M. Jesus)


Ó Jesus, meu divino esposo,meu amor , meu amor , que eu nunca procure e nunca encontre se não ati , que as criaturas não sejam nada para mim , e que eu não seja para elas. Mas que tu Jesus , sejas tudo.......tudo!. que as coisas da terra jamais consigam pertuba minha alma, e que ninguem pertube minha paz. Ò Jesus so te peço a paz.E também o amor ,o amor, o amor infinito sem outro limite além de ti , O amor que não seja eu , mas sejas tu, Meus Jesus , meu Jesus. Jesus que por ti eu morra marti, o martirio do coração ou do corpo,ou antes os dois , ou antes os dois. Ò Jesus meus divino esposo , Faz-me compreender o que deve ser tua esposa. O que deve ser uma esposa tua. o que deve ser....

Nenhum comentário:

Postar um comentário